Decisão será neste sábado, dia 12, a partir das 10h, na Arena Esportiva AERT, no Bairro de Fátima, na Serra. Expectativa de grande jogo
Vitória (ES) – Atletas que já constam na história da modalidade no Estado, as meninas do São Pedro e do Rio Branco contam as horas para a disputa do título do Campeonato Metropolitano Feminino de Beach Soccer, prevista para acontecer no próximo sábado (12), às 10h, na Arena Esportiva AERT, no Bairro de Fátima, na Serra.
Pelo alto nível da disputa e grande rivalidade entre as duas equipes, a previsão é de que seja uma das finais mais empolgantes de todos os tempos. Mas qual seria o caminho indicado para subir no mais alto degrau do pódio? Ter garra ou disciplina tática. Com a palavra as protagonistas.
– Ganhará quem tiver determinação, vontade de vencer e persistência. A disciplina tática é fator importantíssimo, mas, com certeza, a equipe que tiver mais garra estará mais propicia à vitória”, destacou Fernanda Sabaini, do Rio Branco.
– O confronto de sábado deve ser caracterizado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Os dois times venceram todos os jogos e agora teremos um jogo com bom nível técnico e equilibrado. Nesse jogo não devem faltar atenção e vontade, pois quem errar menos vencerá. A disciplina tática será fundamental, porém a garra e a vontade de ganhar devem superar. Final é final, não se joga, se vence como diz Bruno Xavier – afirmou Suellen, do São Pedro.
Fique ligado!
A programação oficial prevê, às 8h, decisão do terceiro lugar feminino entre CTM e Capixaba. Às 9h: Juventude x Geração/Doctum, decisão do terceiro lugar masculino. Às 10h: São Pedro x Rio Branco, final do Metropolitano feminino. E às 11h: Rio Branco x CTM, final do Metropolitano masculino.
Fonte: Pauta Livre