Juventude e Geração/Doctum se enfrentam a partir das 21:30h, na Arena montada na Praia de Camburi, em frente ao Hotel Aruan. Campeonato vai até o dia 19 de janeiro
A tradicional Copa Vitória Municipal de Beach Soccer segue até o dia 19 de janeiro, na capital do Espírito Santo, como parte da programação da Arena Verão Vitória 2018. No naipe masculino a disputa fica por conta de dez equipes, divididas em três chaves. Na chave ‘A’: Bavi, Talentos Brasil e Craques da Praia Sub 17. Na chave “B”: Esquina EC, Craques da Praia e Meninos da Ilha/Rio Branco. E, na chave “C”: Atlanta/Pega Reta, Santa Lúcia, Juventude BS e Geração/Doctum. Classificam para a segunda fase, que será de dois grupos de três equipes, as duas primeiras equipes de cada chave. Os dois primeiros colocados nos grupos da segunda fase fazem a final.
O Geração/Doctum estreou nesta última quarta (10), enfrentando a equipe do Atlanta/Pega Reta, uma das favoritas ao título, vencendo por 3 a 0 o jogo válido pela chave C, com gols dos atacantes Alezyr (2) e Jonathan. Nesta sexta (12), o Geração/Doctum, com os experientes Rui Mota e João Vitor, enfrenta o Juventude, no jogo de invictos da chave. Para João Vitor, capitão da equipe, o foco tem que continuar o mesmo.
“Jogar na Arena em Vitória tem sempre um gosto particular. O Geração está voltando após alguns anos fora da disputa, e nós temos um elenco interessante, com alguns nomes que eram promessa e agora são realidade, como os nossos atacantes que decidiram o jogo de estreia. Nós vencemos a primeira partida, mas temos que ficar ligados. Porque quem viu a partida sabe que poderia ter sido diferente. Quem bobear vai ficar de fora da disputa”, avaliou o capitão.
Para Leandrão, fixo do Juventude, que venceu o Santa Lúcia pelo placar de 4 a 2 na primeira rodada, será um jogo decisivo. “No sorteio das chaves, a nossa foi a mais forte da competição. Quem vencer hoje dá um passo na frente. Os times estão muito equilibrados. E quem depender do último jogo pra se classificar pode se complicar. O Geração vem bem montado pelo professor Carlos, desde o ano passado. Mas o Juventude vai pra cima, sem medo, porque só a vitória interessa para as duas equipes. Vai ser jogão, com toda certeza”, disse.
Juventude e Geração/Doctum se enfrentam a partir das 21:30h, na Arena montada na Praia de Camburi, em frente ao Hotel Aruan. Na partida anterior, Santa Lúcia e Atlanta/Pega Reta se enfrentam tentando pontuar na competição.
Fonte: Geração Sports