Em evento realizado em São Paulo, na noite de ontem, presidente Rodrigo Royo falou sobre calendário 2018, Seleção Brasileira e planos para o futuro da modalidade
A Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) tem nova agência de marketing. A Sport Promotion fechou uma parceria com a entidade e será responsável por captação de patrocínios, organização de competições, entre outras funções. Saiba mais na matéria publicada pelo Meio & Mensagem – http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2017/10/26/sport-promotion-e-a-nova-agencia-da-selecao-de-beach-soccer.html
Sport Promotion é a nova agência da seleção de beach soccer
Empresa será responsável por negociar patrocínios, direitos de transmissão, gestão das redes sociais e organização de alguns campeonatos
A Sport Promotion assinou um contrato de quatro anos com a Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB). Como agência oficial da seleção brasileira de beach soccer, a empresa será responsável pela gestão de patrocínios, de imagem, pela presença da confederação nas mídias sociais, pela negociação dos direitos de transmissão e pela organização das competições da seleção realizada no Brasil. O contrato prevê, ainda, que a Sport Promotion fará a organização do Campeonato Brasileiro masculino e da Copa do Brasil feminina (ambos de clubes).
O anúncio da parceria aconteceu durante o evento de lançamento do calendário da CBSB para 2018, que inclui campeonatos estaduais e nacionais de clubes, além das competições da seleção brasileira, como Copa América, Liga Sul-Americana, Mundialito e Copa Intercontinental. Após um período de oito anos de jejum, o Brasil voltou a conquistar a Copa do Mundo da Fifa neste ano, no torneio realizado nas Bahamas.