Em premiação realizada neste sábado (9/12) pela Beach Soccer World Wide, maior empresa organizadora de eventos de beach soccer do mundo, com os melhores do ano no esporte, o Brasil brilhou!!
O nosso eterno ídolo Júnio levou o prêmio especial de Lenda do Esporte! O técnico Gilberto Costa foi eleito como o Melhor Treinador! O atacante Rodrigo ficou na seleção do ano, além de ter sido indicado entre os 3 melhores do mundo. Já o goleiro Mão e a atacante Adriele representaram o país entre os 3 indicados a melhor do mundo também em suas categorias!!!
E para terminar com chave de ouro, os brasileiros naturalizados também se destacaram. O agora japonês Ozu Moreira foi eleito para a seleção do ano, e o jovem Josep, que defende a seleção italiana, ganhou o prêmio de Revelação do Ano!
“Só tenho que agradecer a Deus por ter sido eleito pela terceira vez (2017/18/19) como melhor treinador do mundo de beach soccer. Gratidão também a todos os que fazem parte desse prêmio, sempre ao meu lado! Parabéns a todos os premiados, em especial aos meus colegas treinadores Nico Alvarado e Angelo Schirinzi pelas nomeações, ao Rodrigo pela inclusão na seleção da temporada, e ao Mão e à Adriele por representarem nosso esporte”, disse Gilberto.
Confira a lista final dos ganhadores do Beach Soccer Stars:
Melhor Jogador: JORDAN (Portugal)
Melhor Jogadora: CAROL (Espanha)
Seleção com os cinco maiores jogadores do ano: CHUZKOV (Rússia), OZU (Japão), JORDAN (Portugal), RODRIGO (Brasil) e GORI (Italy)
Maior Lenda do esporte: JUNIOR (BraSil)
Melhor Goleiro: CHUZKOV (Rússia)
Melhor revelçao JOSEP JR (Itália)
Melho Técnico: GILBERTO (Brasil)
Best Goal: BATRES (El Salvador)
Best Event: EUROPEAN GAMES MINSK