Sampaio Corrêa, no masculino, e Vasco da Gama, no feminino, garantiram o lugar no pódio
O dia de decisões da Supercopa do Brasil de Beach Soccer começou com as disputas por um lugar no pódio no feminino e no masculino. Neste domingo (8), as emoções começaram cedo na Arena Guariroba. Vasco da Gama-RJ e Sampaio Corrêa-MA venceram seus jogos e garantiram a terceira posição na competição.
FEMININO
Vasco e Confiança-SE entraram em quadra às 7h15 e protagonizaram um jogo acirrado, decidido apenas nos pênaltis. No tempo normal, as equipes se alternaram à frente marcador. O time carioca saiu na frente, mas as sergipanas marcaram duas vezes e conseguiram virar a partida. Depois, foi a vez das cruzmaltinas marcarem gols em sequência e retomarem a liderança. O Confiança voltou a empatar no terceiro período, 3 a 3.
No tempo extra, os times não fizeram gols. Na decisão por pênaltis, a goleira vascaína, Natalie, brilhou. Com duas defesas da capitã do time carioca e a pontaria em dia de suas companheiras, o Vasco da Gama conquistou o terceiro lugar.
MASCULINO
O gol não demorou a sair no confronto entre Vitória-BA e Sampaio Corrêa-MA. Com apenas 17 segundos de jogo, o rubro-negro saiu na frente com gol de Jean. Ainda no primeiro período, o time maranhense conseguiu o empate.
O Sampaio Corrêa praticamente decidiu a partida no segundo tempo. Com mais dois gols de Gim (ele também marcou o primeiro) e um de Dener, a “Bolívia Querida” abriu boa vantagem para o período final. O Vitória reagiu e diminui, mas Nino deu números finais ao jogo com a conquista do terceiro lugar para o Sampaio Corrêa.