Técnico Gilberto Costa já tem todo o elenco a disposição para buscar o tetracampeonato da segunda competição mais importante do esporte
A delegação brasileira desembarcou em Dubai na sexta-feira (2/11) e neste sábado realizou seu primeiro treino visando a disputa da Copa Intercontinental de Beach Soccer. O Brasil já conquistou essa competição três vezes e vai em busca do quarto título como favorito.
Nossa seleção está no grupo A ao lado de Emirados Árabes, Egito e Espanha. No B estão Tahiti, Estados Unidos, Iran e Rússia. Na primeira fase, todos se enfrentarão dentro de suas chaves. A estreia brasileira será no dia 6, contra a Espanha.
O técnico Gilberto Costa falou sobre a chegada do elenco e a expectativa para competição.
“Nosso grupo chegou muito bem a Dubai. A final da Liga Sul-Americana de 2017 que disputamos no início de outubro deste ano e a chave de grupos da edição de 2018, realizada no final do mesmo mês, nos deixaram em atividade permanente. Isso foi importante para chegarmos na Intercontinental muito bem preparados. Agora é termos tranquilidade e usarmos toda essa bagagem nos jogos para conseguirmos os resultados positivos”, disse.
Após a estreia diante dos espanhóis, o Brasil pega o Egito no dia 7, e os Emirados Árabes no dia 8.