Na noite desta sexta-feira (10/9), a diretoria da CBSB realizou uma reunião online com presidentes das federações afiliadas para passar a definição do calendário de competições até o final de 2021.
Na conversa, todos tiveram a oportunidade de levantar questionamentos, darem sugestões e fazerem críticas e elogios, e também puderam passar suas programações de competições estaduais.
Pela CBSB, estiveram presentes o presidente Rodrigo Royo, o vice-presidente e presidente da Federação de Pernambuco, Gustavo Sampaio, e o diretor executivo e presidente da Federação do Maranhão, Eurico Pacífico. Representando as demais federações compareceram Rafael Tiago e Rafael Rec, do Rio de Janeiro, Francisco Assis, da Bahia, René Alvarez, da Paraíba, Nadson Menezes, de Sergipe, Marquinhos, do Espírito Santo, Júnior Caixa, do Amazonas, Alexandre Martins, de Santa Catarina, Paulo César Bulhões, do Distrito Federal, Renato Cardoso, de Alagoas, e Cezário Oliveira, do Mato Grosso do Sul.
A CBSB agradece a participação de todos e ratifica que o beach soccer brasileiro depende desta união entre confederação, federações, clubes e atletas para fazer o nosso esporte evoluir cada vez mais.