Por Breno Bandeira (estagiário)
Coríntians-RN e Real Sergipe-SE fecharam suas respectivas participações decidindo o 3º lugar da Copa Nordeste. O alvinegro potiguar vinha de uma derrota no clássico contra o ABC-RN na semifinal, mas contava com a volta de Edson Hulk. O Real Sergipe manteve a base que fez grande jogo contra o Sampaio Corrêa.
Com a volta do artilheiro, o Coríntians foi superior na primeira etapa. Com duas assistências de Hulk, uma para Doidinha e outra para Higor, e um gol do outro destaque da equipe, Fabrício, o time potiguar abriu uma vantagem de 3 a 2. Charles e Caíque descontaram.
Mas a partir do segundo período, o Coríntians teve uma atuação de gala, e contou com um show de Edson Hulk. O craque da seleção, que ainda não havia marcado no jogo, fez não somente um, mas quatro gols na segunda etapa. Com direito a chute de longe, gol de cabeça, sem goleiro, uma verdadeira máquina chegando a 14 gols na Copa Nordeste e ampliando para 8 a 2 o marcador.
Os minutos finais da partida foram mais mornos, o que não impediu Edson Hulk de marcar seu 5º gol no jogo e Juninho completar o show potiguar com 10 a 2.
CORÍNTIANS-RN 10 X 2 REAL SERGIPE-SE
Gols Coríntians: Doidinha (1 min – 1ºT): Fabrício (3 min – 1ºT): Higor (3 min – 1ºT): Edson Hulk (1 min – 2ºT): Edson Hulk (1 min – 2ºT); Edson Hulk (5 min – 2ºT); Edson Hulk (6 min – 2ºT); Rafinha (9 min – 2ºT); Edson Hulk (1 min – 3ºT); Juninho (9 min – 3ºT)
Gols Real Sergipe: Charles (5 min – 1ºT); Caique (10 min – 1ºT)
VEJA FOTOS DA 2ª ETAPA DO BRASILEIRÃO 2021 EM NOSSA PÁGINA NO FLICKR: https://www.flickr.com/photos/cbsboficial/albums