O público que encheu a praia de Copacabana para assistir ao grande duelo entre Flamengo e Vasco da Gama na decisão da etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Copa do Brasil Sub-20 não se arrependeu. Como esperado, os rivais fizeram uma grande exibição, que terminou com a vitória rubro-negra por 2 a 1, placar que deu o título da competição para o clube da Gávea, campeão invicto com quatro vitórias em quatro jogos.
A derrota na última rodada fez com que o time Cruzmaltino terminasse na terceira colocação na classificação final do campeonato, uma vez que o Boavista derrotou o Ceilândia-DF por 8 a 4, chegando aos 7 pontos, contra os 6 dos vascaínos. A tabela terminou com o clube candango em quarto e o Botafogo, que participou com um time mais jovem do que os adversários, em último.
A CBSB parabeniza a todos os clubes pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado na construção da base do nosso esporte, e agradece ao apoio da FEBSERJ – Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro na realização do evento.