O técnico da seleção feminina, Fabrício Santos, esteve no Distrito Federal para acompanhar as finais do Campeonato Brasiliense 2022.
Por lá, pode conhecer de perto as jogadoras e membros das comissões técnicas das equipes femininas e também conversar com todos para falar sobre o trabalho realizado à frente da seleção.
“Brasília vem desenvolvendo esse trabalho de fomentar e incentivar o beach soccer feminino faz tempo. Um trabalho suado do presidente da Federação do DF, Sr. Paulo Bulhões, e sua equipe, pois é uma região sem praias, ou seja, tudo é mais difícil”, disse Fabrício.
Além de ver as jovens atletas, o treinador ainda pode assistir a veterana Ivonete, de 45 anos, terminar como artilheira do campeonato feminino adulto com 10 gols, defendendo a equipe do Arraias EC.
“Foi sensacional acompanhar a final do Sub-17. Nível altíssimo. Jovens promessas, tanto na equipe do Ceilândia, quanto na do Cesea (vice-campeã). Mas foi um grande prazer também ver uma atleta de 45 anos terminar como artilheira da competição. Todo meu respeito à Ivonete. Inspirador”, elogiou o comandante da seleção.