O técnico Marco Octavio teve que fazer uma mudança em seu elenco que disputará a Copa América, no Paraguai, entre os dias 21 e 29 de maio. O pivô Edson Hulk deu lugar ao ala Dmais, do Botafogo-RJ, que já foi integrado ao elenco e treina com o grupo nessa reta final de preparação para a competição.
Dmais tem grande experiência na modalidade, com passagem por diversos clubes da Europa. No Brasil, defende as cores do Botafogo, do Rio de Janeiro. Aos 31 anos, ele vestirá a camisa da Seleção Brasileira pela segunda vez, sendo a primeira em uma competição oficial. A primeira oportunidade com a amarelinha foi em 2014, quando o então treinador Júnior Negão o convocou para um amistoso internarnacional contra os Estados Unidos. O Brasil venceu o jogo e Dmais marcou um dos gols.
“Fico muito feliz pela oportunidade de retornar a seleção. Agradeço ao professor Marco Octavio pela confiança no meu trabalho e vou dar tudo de mim em campo para ajudar o Brasil a voltar para casa com o título da Copa América”, disse Dmais.
Confira a ficha técnica do novo convocado da Seleção Brasileira e todos os demais jogadores clicando aqui.
A estreia do Brasil será no sábado, 21/5, contra o Peru, às 16h30 (horário de Brasília). O Facebook da Conmebol transmitirá AO VIVO todas as partidas da competição, que será realizada no Estádio Mundialista Los Pynandi, em Assunção, no Paraguai, mesmo palco onde aconteceu a Copa do Mundo FIFA de 2019.