Técnico da Seleção Brasileira, Gilberto Costa prestigiou o evento e assistiu às partidas, disputadas na Arena Esportiva AERT, na Serra
Serra (ES) – CTM, de Anchieta, no masculino, e São Pedro, no feminino, são os grandes campeões do Campeonato Metropolitano de Beach Soccer, que teve as finais disputadas na manhã deste sábado (12), na Arena Esportiva AERT, no Bairro de Fátima, na Serra.
O Centro de Treinamento Missão (CTM), de Anchieta, goleou na final masculina o Rio Branco por 6 a 2. Já o São Pedro, na decisão feminina, bateu o Rio Branco por 4 a 3 nas penalidades, após empate por 2 a 2 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação.
Na terceira colocação do Campeonato Metropolitano Masculino ficou o Juventude que derrotou o Geração/Doctum por 1 a 0 na prorrogação, após empate por 3 a 3 no tempo normal.
Já com a terceira colocação do Campeonato Metropolitano Feminino quem ficou foi o Capixaba que derrotou CTM por 4 a 1, no maior clássico do beach soccer feminino de Anchieta.
Os melhores goleiros foram Sonaldo (Rio Branco) e Iasmin (Capixaba).
O artilheiro do Metropolitano masculino foi Jonathan Gomes (Geração) com nove gols. A maior goleadora do Metropolitano feminino foi Silvana (São Pedro) com seis gols.
Os melhores jogadores do Campeonato Metropolitano foram Brendo Chagas (CTM) e Barbara Colodetti (Rio Branco).
Gilberto Costa, técnico da Seleção Brasileira, prestigiou as finais da competição.
Fonte: Pauta Livre