Fonte: site CBF
Atacante vive de gols. E na estreia da Seleção Brasileira de Beach Soccer na Arábia Saudita, Hulk foi bem. O pivô anotou dois na goleada sobre Bahrein por 8 a 1 e garantiu uma boa avaliação da atuação. Feliz com o momento, ele não esconde que está de olho no prêmio individual da artilharia.
“Fico muito contente por estar marcando gols, ajudando a nossa Seleção. É uma felicidade enorme representar o nosso país e fazendo a minha parte ali na frente, claro que através da ajuda de todos os meus companheiros. Espero continuar assim e, quem joga na frente sabe, o importante é a função de fazer gols. Por isso, se vier a artilharia ficarei muito feliz”, declarou o camisa 7.
Em Dubai, Hulk também foi bem na estreia da Seleção Brasileira na Intercontinental Cup 2022, marcando dois gols. O título da competição citada acabou escapando na final contra o Irã. Desta forma, o pivô brasileiro destaca que o grande objetivo em solo saudita é levar para casa o troféu da Neom Cup.
“Fizemos uma boa partida e conseguimos o mais importante, que era a vitória, graças a Deus. Iniciar uma competição sempre é difícil e iniciar com o pé direito é muito importante. Vamos lutar pelo nosso objetivo principal, que é conseguir o título dessa competição para o Brasil”, acrescentou o atleta.
A Seleção volta a atuar já nesta quinta-feira (10), às 13h45 (de Brasília), pela segunda rodada da competição. O adversário será Omã, que também venceu na estreia, superando o Japão pelo placar de 6 a 5. O último confronto da fase inicial é contra o Japão, na sexta (11). Caso fique com a primeira colocação do Grupo B, o Brasil enfrenta o líder do Grupo A na grande decisão, marcada para o sábado (12).