Fonte: site CBF
A Seleção Brasileira estreou com triunfo por 6 a 0 sobre a Arábia Saudita na Intercontinental Cup 2022 nesta terça-feira (1), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O artilheiro do Brasil na partida foi o pivô Edson Hulk, que os últimos dois gols do confronto, válido pela Primeira Fase da competição. O atleta vibrou por ter conseguido colocar as principais características em prática em prol da Seleção Brasileira.
“Não podia ser diferente, né? Estou muito feliz por estrear fazendo gol. É uma característica minha o primeiro gol, que é uma girada forte ali, e acabei finalizando bem, e o segundo foi um gol de falta. Apesar de ser de longa distância, também é uma das minhas características e acabaram sendo dois gols com o jeito Hulk de ser. Tento nivelar um pouco de cada coisa entre técnica e força”, afirmou.
Muitos atletas destacam que estrear em uma competição nunca é fácil. Existem questões como adaptação ao ginásio, ao fuso-horário e é necessário ainda controlar a ansiedade. Hulk concorda com tudo isso e vibra por todo o grupo da Seleção Brasileira ter conseguido superar estas questões para iniciar a campanha em Dubai com o pé direito.
“Como a gente sabe, estreia é sempre bastante complicado. Tem a questão da Arena, primeiro jogo, mas estou muito feliz pela nossa estreia, principalmente pela nossa vitória, que irá nos ajudar bastante no decorrer da competição”, acrescentou.
A Seleção Brasileira volta a jogar já nesta quarta-feira (2), às 10h15 (de Brasília), diante da Espanha. Os adversários estrearam com derrota por 4 a 3 para os anfitriões dos Emirados Árabes Unidos.
ASSISTA À ENTREVISTA DE EDSON HULK PARA A CBF TV CLICANDO AQUI!