Seleções sub-20 e adulta vencem seus duelos contra a Colômbia no dia decisivo da competição
O Brasil chegou neste domingo (21) com uma das mãos no troféu de campeão do grupo Zona Norte da 2ª edição da Liga Sul-Americana Conmebol de Beach Soccer. E a seleção sub-20 tratou de colocar as duas e garantir mais um título para o país.
Nossos meninos entraram em campo às 17h (hora de Brasília) com a possibilidade de já garantir o título para o Brasil. Bastava derrotar os colombianos, pois esse resultado tiraria dos donos da casa qualquer possibilidade de chegar ao primeiro lugar na classificação geral. E assim foi. Com gols de Sávio, Paulinho e Alejandro, a equipe do técnico Fábio Costa passou pela Colômbia por 3 a 1 e sacramentou o título.
Em seguida, o público presente no Hotel Tamacá Beach Resort, na Colômbia, foi brindado por mais uma apresentação de gala da seleção pentacampeã mundial FIFA. Mostrando toda sua qualidade, o time do técnico multicampeão Gilberto Costa goleou por 13 a 5, placar construído por Luquinhas (3), Filipe (2), Bruno Xavier (2), Igor (2), Zé Lucas, Eudin, Antônio e Rodrigo.
Confira a campanha completa das equipes na Liga Sul-Americana:
Sub-20
Brasil 5 X 3 Peru
Brasil 4 X 2 Equador
Brasil 3 X 2 Venezuela
Brasil 3 X 1 Colômbia
Adulto
Brasil 8 x 1 Peru
Brasil 8 x 4 Equador
Brasil 16 X 1 Venezuela
Brasil 13 X 5 Colômbia