Com elenco de qualidade, time mais vencedor do beach soccer capixaba vai em busca do título da competição que começa neste sábado, dia 21, na AERT, na Serra (ES)
Vitória (ES) – Equipe com maior número de conquistas na história recente do beach soccer feminino capixaba, São Pedro promete muito empenho para alcançar o título do Campeonato Metropolitano feminino que começa neste sábado, dia 21, às 8h, na Arena AERT, no Bairro de Fátima, na Serra.
No ano passado, São Pedro esteve no pódio em praticamente todos os eventos que participou. Foi, por exemplo, terceiro lugar no Campeonato Brasileiro realizado em Vitória, vice-campeão do Quadrangular Estadual, disputado dentro da programação do Campeonato Estadual Masculino na Praça dos Namorados (Vitória) e vice-campeão da Copa Vitória.
Foi também campeão do Desafio Espírito Santo x Niterói, em Icaraí (RJ), campeão da Copa dos Campeões (Vitória) e do Campeonato Municipal 2018.
O elenco é bastante qualificado. Integram, dentre outras: Érika, eleita ‘Melhor Goleira’ do Campeonato Brasileiro, Andréia, eleita ‘Melhor Jogadora’ do Quadrangular Estadual e do Municipal e Denyslane, para muitos a ‘Melhor Jogadora’ do beach soccer feminino capixaba nos últimos anos e que, ao lado de Thaís, foi campeã mundial de futevôlei em 2016 e vice-campeã em 2017.
Vale destacar também atletas de ótima qualidade técnica e com ampla experiência, como Silvana, Lory, Suellen, Maiara, Andressa e Flávia.
– A expectativa é a melhor possível, as meninas estão se preparando e sempre que entramos em uma competição, nosso objetivo é brigar pelo título. Acreditamos que o Campeonato Metropolitano é muito importante para o beach soccer, pois as equipes da modalidade sentem falta de mais competições – destacou o técnico João Luiz Bernardes.
As equipes foram divididas em chaves A e B. A chave A será composta por Rio Branco, CTVV, Galáticas e CTM. Já a chave B contará com São Pedro, Inter, Capixaba e Vila Velhense.
No sábado estão previstos os seguintes jogos no Metropolitano feminino: na quadra 1, às 9h Capixaba x São Pedro (feminino) e, às 11h, Inter x Vila Velhense. Na quadra 2, às 8h, Galáticas de Anchieta x Rio Branco e, às 10h, CTVV x CTM, de Anchieta.
Fonte: Pauta Livre