Melhor do mundo e melhor da partida, Rodrigo exalta o primeiro hexacampeonato do Brasil em um torneio FIFA
Ele foi o autor de três gols na decisão contra a Itália neste domingo (25) na final da Copa do Mundo de Beach Soccer. Eleito o melhor da partida, Rodrigo estampava um enorme sorriso para entrevista. Eleito o melhor do mundo no início do mês, o jogador festejou em Dubai o tão sonhado hexa conquistado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
“Muito bom, muito gratificante. Tivemos o estádio cheio, muitas pessoas mandando mensagem, apoiando nosso trabalho e nada mais justo a gente coroar essa torcida maravilhosa com esse titulo”, disse o pivô.
Rodrigo é remanescente do grupo que conquistou o penta em 2017. Amargou duas eliminações consecutivas nas quartas de final, em 2019 e 2021. Por isso, o título tem um significado especial.
“Sensação maravilhosa. É muito bom relembrar esse gostinho maravilhoso que é ganhar uma Copa do Mundo, minha segunda. Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram no Brasil. Nossa união foi espetacular, um ambiente super leve. O título só veio para coroar essa nossa trajetória durante esse tempo todo.”
É a primeira vez que o Brasil é campeão pela sexta vez na história em torneios FIFA.
“CBF estamos chegando, não sei onde vai ser ,mas arranja um lugar pra colocar a sexta estrelinha aqui”, brincou o craque da Seleção.